Standby Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da Stand, se você não é membro, chore
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarChat
(RMT)Offensive and Defensive!!! Lucasartyavabyswift (RMT)Offensive and Defensive!!! J0zby9

 

 (RMT)Offensive and Defensive!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28

(RMT)Offensive and Defensive!!! Empty
MensagemAssunto: (RMT)Offensive and Defensive!!!   (RMT)Offensive and Defensive!!! EmptySeg 6 Set - 21:10

Olá,gostaria que me ajudacem para que eu possa melhorar meu time de Platinum ,os ataques e principalmente itens,estou aberto a criticas construtivas e sugestoes que possam me ajudar a melhorar...E se esses pokemons estão bons se precisa de outros pro time,me ajudem!Tambem na distribuiçao de Evs...

As estrelas:


Olho no Olho:


(RMT)Offensive and Defensive!!! 1
@Leaftovers
Hasty nature
Trait:Torrent
Evs:240 HP//216 Def//52 Spatk
- Surf
- Ice Beam
- Earthquake
- Stealth Rock


(RMT)Offensive and Defensive!!! S_gengar

@Scope Lens
Trait: Levitate
Timid Nature
Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP

-Shadow ball
-Thunderbolt
-Focus Blast
-
Hidden Power [Ice]

Estratégia: Special Swepper,Thunderbol para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.



(RMT)Offensive and Defensive!!! Tangrowth
@Leaftovers
Trait:Leaf Guard
Nature:Modest
Efforts: 20 HP // 252 Def // 236 Sp.Atk
- Leaf Storm
- Focus Blast
- Hidden Power [Fire]
- Ancientpower

Estratégia: Minha Wall física, Leaf Storm tem Stab e mata os de pedra e os de agua,Ancientpower para os voadores suas fraqueza,Hidden Power fire para matar Skarmorys e outros de metal engraçadinhos e os de Planta também,Focus blast para matar os de tipo normal,de pedra e os de metal.Com a sua alta defesa ele aguenda um Ice fang de um Gyarados depois de ele usar DD.


(RMT)Offensive and Defensive!!! Blissey
@Leaftovers
Trait:Natural Cure
Nature:Calm
Efforts: 4HP//252 Sp def//252 Def
- Calm Mind
- Ice Beam
- Toxic
- Softboiled

Estratégia:Special Wall,com 359 de sp def e 636 de Hp,aguenta tranquilo!Toxic para derrubar outras Wall e para ajudar a Blissey pq seu spatk não é dos melhores!Softboiled para recuperar o Hp e para ela durar bastante no campo!Ice beam/Seismic Toss a parte ofensiva do set,ou Calm mind para aumetar o spatk ou Thundebol para atacar mais!


(RMT)Offensive and Defensive!!! Tyranitar

@ Choice Band
Trait:Sand Stream
Evs: 252 Atk/252 HP/4 Def
Adamant Nature
-Outrage
-Crunch
-Stone Edge
-Eatherquake

Explicação: Esse Tyranitar é usado no meu time apenas para atacar e ele tem uma boa defesa também,Já entra no campo causando tempestade de areia que já prejudica bastante o oponente.Use Eatherquake para os Elétricos,de pedra,de metal e Lutadores. Stone Edge eh para os Voadores e tem stab.Crunch tem Stab e acaba com os Psyquicos e Gengars engraçadinhos e fantasmas afim.Outrege aproveitando o alto ataque de Tyranitar pode fazer grandes estragos e eh forte com os tipo Dragon!


(RMT)Offensive and Defensive!!! Gallade
@Life Orb
Adamant nature
Trait:Steadfast
Evs: 64 HP // 252 Atk // 192 Spd
- Swords Dance
- Close Combat
- Ice Punch
- Psycho Cut

Estratégia:Fisical Swepper,ebtra usando Swords dance para dr um Boost no ataque,close combat para os de metal,pedra e normais e tem stab!Ice punch para os voadores sua fraquesa e para os de platnta também e dragons afins!psyco CUT tem stab para matar os Fantasmas like Gengar!

Bem é isso RMT!
Tchau.


Última edição por pietrosaggioro em Ter 7 Set - 15:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niro
Admin
Admin
Niro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/07/2010

(RMT)Offensive and Defensive!!! Empty
MensagemAssunto: Re: (RMT)Offensive and Defensive!!!   (RMT)Offensive and Defensive!!! EmptyTer 7 Set - 14:49

Eeaw pietro

vo tentar avaliar seu team

Swampert:

bom,os moves tao otimos...so nao gostei da nature acho q inves de hardy podia ser hasty pra tentar resolver o problema da speed dele

Gengar:

ta bom tb.acho q tb dava pra colocar um wide lens e arriscar thunder no lugar de thunderbolt

Tangrowth:

perfect

Blissey:

dexa ela com calm mind e escolhe entre ice beam e thunderbolt

Tyranitar:

ta otimo, mas acho q ele n da muito certo com o resto do team
vc n tem nenhum poke q aguenta sandstorm e se por exemplo vc luta cmg q uso skarmory,lucario,gliscor,etc isso iria te prejudicar fazendo dano so ao seu time

Gallade:

perfect²

ultima coisa

RTM?!?!?!?!o q ser isso? não é Rate My Team?entao seria RMT certo?

tchau ó/
Ir para o topo Ir para baixo
https://standby.forumeiro.com
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28

(RMT)Offensive and Defensive!!! Empty
MensagemAssunto: Re: (RMT)Offensive and Defensive!!!   (RMT)Offensive and Defensive!!! EmptyTer 7 Set - 14:58

Olá boa tarde!!

Vlw pelas dicas Lucas,vou mudar algumas coisas!Mais agora preciso de um Phisical swepper forte!!

Main Post atualizado!!

Me ajudem a melhorar meu time!!

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(RMT)Offensive and Defensive!!! Empty
MensagemAssunto: Re: (RMT)Offensive and Defensive!!!   (RMT)Offensive and Defensive!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RMT)Offensive and Defensive!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Standby Fórum  :: Battle Arena :: Rate My Team-
Ir para: